“Comprei Jujuba!” – meu livro de crônicas!

Capa Jujuba 11“Ser humano dá medo. E como! A gente é jogado numa vida doida pra burro e tem que aprender a dar conta de tudo!… Tem uns que conseguem, “se viram” que nem frango assado em televisão de cachorro, e parece que dá certo… Tem outros que não conseguem, talvez por serem quadrados demais. Tem outros que se espremem, vira daqui, vira de lá… e parece que conseguem, mas aí quando a coisa aperta, quando vai ver, já era – não conseguiram foi nada!…

E foi no intuito de ver se consigo enfrentar melhor toda essa “humanidade” (que exala do meu ser como aquele odor marcante pós-almoço de peixe assado) que resolvi escrever. Na verdade escrevo desde que fui alfabetizado, e desde aquela época sentia que aquilo vinha de dentro, brotando lá do fundo como uma acne chata. Mas nem sempre eu espremia. Diz que tem que esperar amadurar, secar, pra então poder sair…

Até que, então, um belo dia achei que já dava pra espremer alguma coisa disso tudo, e botar num livro. Quem sabe, espremendo os limões, surja uma limonada – ao mesmo tempo azeda e doce, ácida e relaxante, simples mas cheia de vitaminas. Já que não tenho asas, vou indo, tentando aproveitar as pernas que Deus me deu…

Vem comigo?”

Confira vários trechos do livro no Google Books!

Caso tenha interesse em adquirir um exemplar, basta enviar um e-mail para gabrielresgala@gmail.com. O valor é de R$35,50 + frete. O pagamento poderá ser feito via transferência bancária, cartão de crédito ou PagSeguro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s